Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Eu não falei, tentei mais sumiu a foto.
Cadê as rosas, sumiu!!!
Desculpem pela falha, rsrsrsrsrs
beijinhos.
Olá Meninas!!!
Vejam o que ganhei! Esse lindo arranjo de rosas da minha querida filha Débora, ela sempre me trás um mimo.
Resolvi dividir com todas vocês a beleza das rosas que tanto nos alegra. Oh,só não reparem a foto, porque foi tirada com celular e eu não sei blogar legal, mais um dia eu aprendo.
Beijocas. 



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Olá Minhas queridas!!!
Tudo bem com vocês?
Gostarão do blog com sua nova roupinha? Espero que sim, pois eu amei!!! Fiquei muito feliz com o trabalho da nossa amiga Kéw que teve todo o carinho em deixar o blog da vovó Yaya mais Charmoso. Vocês sabem que a Kéw é filha da nossa querida Leila, do blog da bruxinha.
Agora com o novo visual, espero colocar uma série de novidades não só receitas de culinária mais tudo que for interessante.
Peço desculpas pela minhas ausências. Como já postei anteriormente o maridão ainda precisa de meus cuidados. Não existe mal que dure para sempre, tudo passará eu creio e tenho fé.
Obrigada a todos pelo apoio e continuem me visitando. Ah! Não esqueçam de postar, adoro quando deixam um recadinho.
Beijocas a todos!!!

domingo, 4 de abril de 2010

Olá pessoal!
Quero desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA, repleta de alegria, saúde, paz e com alguns chocolatinhos recheados de muito amor!!!!
E que possamos viver realmente o significado da Páscoa.
Beijos no coração de todos.
 
Related Posts with Thumbnails