Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Reflexão

Olá pessoal, postei uns vídeos hoje e acho que gostarão.
Tem muito haver como eu vejo a vida e como valorizo tudo que está ao meu redor, a família, os amigos, os animais, as plantas, as árvores quando estão florescendo e até quando estão caindo suas folhas, os passarinhos, os bem te vi e os sábias que em certo momento de minha vida tiveram um papel muito importante para mim, quem sabe em outra ocasião contarei. Como eu adoro a vida!!!
Abraços a todos e tenha uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails