Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Olá meninas e meninos!!!
Como foi a virada de ano novo?
Aqui foi maravilhoso, eu e o maridão Gabi passamos a virada na casa da minha filha e do meu neto, ambos amores da minha vida. O almoço do dia 01  foi na minha casa, tudo tranquilo, na paz com muita comilânça, mas tudo maravilhoso.
Bem, inicia-se o novo ano tão esperado para novas realizações e metas a serem conquistadas.
Vamos que vamos, apesar que o Gabi terá que passar por cirurgia dia 16/01, mais estou com fé que tudo sairá bem, se Deus quiser e ele á de querer.
Logo estarei com algumas receitinhas.
Abraços e bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails