Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Bom Pessoal!
Hoje estou passando aqui no blog só pra deixar um breve oi, um oi bem preocupada e tensa, pois como já havia comentado sobre a cirurgia do maridão aconteceu ontem e como toda a cirurgia tem seus riscos, justamente o quadro não foi  dos melhores. Estou um tanto preocupada e muito ansiosa ele se encontra na UTI tentando se recuperar. Nossa como é difícil pra mim ver meu companheiro de longa jornada sofrendo, me sinto impotente diante do fato. Mas, como sempre, eu continuo com muita fé e pensamentos positivos que tudo irá acabar bem se Deus assim permitir. Acredito muito, que na vida temos que ter amor, fé, coragem,força, humildade para suportar o que vem, pois a vida é uma caixinha de surpresa. Desculpem pelo meu desabafo e por não estar postando algo gostoso de se ver, de ler ou comer, mas quando tudo se acalmar estarei aqui. Sempre que possível estarei dando notícias a vocês.
Beijos e abraços a todos!

2 comentários:

  1. Desculpe-me não ter visto o post antes. Deus te abençoe sempre, em todos os momentos...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como está o seu marido?
    Isso é muito triste mesmo, é complicado viver assim não é?!
    Bem, espero que melhor e ao seu lado.
    bjss e fiquem com deus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails