Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

domingo, 7 de março de 2010


Olá Meninas e Meninos!!!

Após um longo afastamento, voltei.
Desculpem pela ausência, mas, a situação foi e continua ainda delicada. Agora estamos no aconchego da nossa casa, pois vida de hospital não é nada agradável, o maridão continua na recuperação, necessitando de alguns cuidados meus. Mas vamos que vamos, importante que tudo está seguindo o seu curso, como as águas no rio. Temos que ter paciência, essa é a palavra chave.
Quero agradecer a todos os familiares, amigos, as pessoas que aqui postaram suas mensagens, o meu muito obrigado.
Não poderia deixar de postar e ao mesmo tempo também  agradecer os profissionais do hospital, que ali contribuíram para o bom desempenho do trabalho, como  Enfermeiros: Wanderson, Patricia, Ana Maria, Eliana, Juliana.  Aux. Enfermagem: Eliana, Roseli, Marli, Fatima, Daniela, Robson, Pâmela, Sheila, Elaine e  Eliana.
Deixo aqui a minha eterna gratidão por todos. Que Deus abençoe vocês.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails