Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

sábado, 27 de março de 2010

Olá meus amigos!
Neste sábado (27), entre 20h30 e 21h30, pessoas de todo o mundo apagarão voluntariamente suas luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global. A campanha foi proposta pela Rede WWF (World Wide Fund for Nature) em 2007 e tem ganhado mais adesões a cada edição. Neste ano, pelo menos 812 cartões-postais de mais de 120 países ficarão no escuro, como a Torre Eiffel, em Paris, e o Portão de Brandemburgo, em Berlim. No Brasil, monumentos como o Cristo Redentor, no Rio, a Ponte Octavio Frias de Oliveira, em São Paulo, o Palácio de Cristal, em Curitiba, e o Arco da Praça Portugal, em Fortaleza, também vão ficar apagados durante a Hora do Planeta.
Vamos colaborar para o melhor do Planeta, não podemos esquecer que ele é nossa morada!
Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Oii, minha linda !!!

    Ahhh que pena chegou tarde sim...mas chegou a tempo de nos conhecermos e tb de participar de outras que virão.Adorei a sua visita, volte sempre, viu.

    Lindo dia p/ vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga blogueira ,tambem sou cliente da Kew e amei o seu blog esta lindo mesmo,sou uma vovo feliz e que adoro cozinhar e amo fazer artesanato,quero te-la como amiga e visite meu blog . Um abraçao

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails