Receita da Vovó Yaya

Este Blog é destinado a todos que desejam obter algumas receitinhas culinárias práticas e saborosas.Gosto muito de reunir a família, os amigos para saborear os quitutes que faço.Sempre pensei de estabelecer um elo maior com o mundo, então resolvi dividir algo que é bom e deliciosos com pessoas amigas que visitarem meu blog.Um forte abraço a todos!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

CAÇAROLA ITALIANA

BATER TUDO NO LIQUIDIFICADOR:

04 ovos
03 xícaras rasas de açúcar
05 colheres (sopa) de farinha de trigo
02 copos de leite (tipo requeijão)
100 grs de coco ralado
05 colheres (sopa) queijo ralado
01 colher de (chá)fermento royal ( por último)

Após, levar ao forno pré aquecido em forma tamanho 20x30cms untada por 40 a 50 minutos.

Dica: é bom fazer de vespera.
Bom apetite!!!

2 comentários:

  1. hehehe o famoso pudim de padaria!!!
    Eu acho que o queijo dá um sabor forte, mas é muito bom!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você veio me visitar!!! Obrigada e volte sempre minha querida.
    Pois é, a respeito da pudim você pode colocar um queijo mais suave como queijo branco ou ricota fresca, também fica muito bom.
    Eu entrei no seu blog mais não consegui postar, não sei o que aconteceu.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails